Docente do Campus participa de evento pedagógico do Núcleo Regional de Irati – Campus Irati

PARCERIAS INSTITUCIONAIS

Docente do Campus participa de evento pedagógico do Núcleo Regional de Irati

No último sábado dia 19 de março, o Instituto Federal do Paraná, Campus Irati, representado pelo Professor João Luís Dremiski, e também com a participação da técnica pedagógica do Núcleo Regional de Irati, Edna Luiza de Souza e dos diretores, equipes pedagógicas e professores das escolas participaram de um evento focado à educação.

Foi realizado o dia de estudos e planejamento das escolas do campo do Núcleo Regional de Irati, em Prudentópolis e em Inácio Martins.

A pauta foi a realização das ações do projeto guardiões e guardiãs das sementes crioulas. Esse projeto é apoiado pelo Ministério Público do Trabalho e também pela as PTA.

Foram realizados agendamentos das feiras de sementes crioulas e também dos inventários da realidade do entorno das escolas. Essas informações serão utilizadas para subsidiar a elaboração de conteúdos específicos a serem trabalhados nas disciplinas e em projetos integradores.

A Instituição segue promovendo parcerias institucionais, e investindo em formações pedagógicas que enriqueçam as propostas educacionais e a inclusão social.