e-Tec Idiomas: IFPR Campus Irati oferece 64 vagas gratuitas em cursos de inglês e espanhol – Campus Irati

EAD

Estão abertas, até o dia 29 de outubro, as inscrições para a Chamada Simplificada nº 06/2015, referente ao processo seletivo para concorrer a uma das 64 vagas do Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico, na modalidade a distância, do programa e-Tec Idiomas sem Fronteiras da Rede e-Tec Brasil.

Com carga-horária total de 200h, os cursos de Inglês e Espanhol são destinados aos estudantes e servidores do IFPR, bem como aos alunos de nível médio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino.

Os cursos são semipresenciais, com aulas disponibilizadas por meio do Moddle, ambiente virtual de ensino e aprendizagem, com exigência de presença, no polo presencial de ensino, na primeira e na última semana do curso, nos dias e horários a serem definidos pela equipe do campus de inscrição.

Os cursos ofertados têm início em novembro de 2015. Alunos e servidores do IFPR interessados devem realizar inscrição neste link.

As inscrições para estudantes da rede pública estadual e municipal devem ser feitas exclusivamente através do formulário presente neste endereço eletrônico.

O resultado será divulgado na página de Educação a Distância do IFPR.

Serão ofertadas 840 vagas, distribuídas em 13 campi do IFPR, situados nas cidades de Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Telêmaco Borba e Umuarama.

Para mais informações, consulte a Chamada Simplificada nº 06/2015.