Eleição do CODIC foi realizada – Campus Irati

Eleição do CODIC foi realizada

No dia 09 de novembro, foi realizada a eleição para que servidores docentes e técnicos administrativos em educação (TAEs) escolhessem representantes titulares de seus seguimentos para o Colégio de Dirigentes do Campus – CODIC.

Todas as informações sobre o processo eleitoral podem ser conferidas no edital 02/2015. O edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição dos membros representantes dos docentes e dos técnicos administrativos em educação (TAEs) ao Colegiado do Campus Irati, para mandato complementar ao período do mandato por outra pessoa. O processo eleitoral ocorreu para a escolha de um representante docente titular e um representante técnico administrativo titular.

Foi eleito para representante dos docentes o professor Valter Luís Estevam Junior, e para representante dos técnicos administrativos em educação, Paulo Sérgio Bonato. O resultado da eleição pode ser conferido aqui.