Eleição para o colegiado do Câmpus ocorrerá dia 26 – Campus Irati

Codic

Eleição para o colegiado do Câmpus ocorrerá dia 26

Dez candidatos, entre professores, estudantes e técnicos administrativos, candidataram-se ao Colégio Dirigente do Câmpus Irati (Codic). Confira aqui a relação dos candidatos inscritos. A votação será realizada no dia 26 de novembro. O mandato será de dois anos.

Os colégios dirigentes dos câmpus (Codics) serão os órgãos consultivos, propositivos, avaliativos, mobilizadores e normativos de apoio técnico-político à gestão dos câmpus. Deverão opinar, por exemplo, sobre as ações pedagógicas, administrativas e financeiras exercidas pela direção geral; participar do processo de avaliação de desempenho dos dirigentes; deliberar sobre o planejamento global e orçamentário, entre outras funções.

Mais informações:

Portaria 725 de 31 de outubro de 2013

Estatuto do IFPR

Minuta do Regimento Interno Comum aos Câmpus do IFPR (as contribuições enviadas por meio de consulta interna estão em fase de análise).