Eleições para escolha dos membros do Consup, Consepe e Consap acontecem nesta quarta (9) – Campus Irati

eleições

Serão realizadas, nesta quarta-feira (09), as eleições e a apuração do Processo de Consulta do IFPR para escolha dos membros do Conselho Superior (Consup), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho de Administração e Planejamento (Consap).

A votação será em cabine individual, com uso de urnas específicas para cada categoria. Ela será realizada nas dependências de cada unidade, em local definido pela Comissão Eleitoral da Unidade (ver a alteração aqui).

O voto é facultativo, direto, secreto e individual, e será apurado no mesmo dia. Os regulamentos e demais informações estão todos disponíveis na página Processos de Consulta, atualizada regularmente.

Confira a seguir as próximas etapas do cronograma do Processo de Consulta:

Eleição e apuração:  09/12/15
Divulgação do resultado preliminar:  10/12/15
Recurso:  11/12/15
Homologação do resultado:  12/12/15

Mais informações sobre o processo, acesso aos regulamentos, editais, retificações e demais documentos estão disponíveis na página dos Processos de Consulta do IFPR, onde são atualizadas as etapas.