Ensalamento do Concurso Público do IFPR é divulgado – Campus Irati

Concurso Técnicos

Ensalamento do Concurso Público do IFPR é divulgado

Foi publicado neste dia 9 o ensalamento do Concurso Público para Técnicos Administrativos do Instituto Federal do Paraná que será realizado no domingo, dia 15. Em Irati, as provas serão aplicadas nos colégios Antônio Xavier da Silveira e São Vicente de Paulo. As portas dos locais de provas serão abertas às 13h e fechadas às 13h30. Os candidatos deverão estar munidos de original de documento oficial de identidade, caneta esferográfica de tinta de cor azul escuro ou preta, lápis e borracha.

O sistema para os candidatos conferirem os locais onde realizarão as provas está disponível no site do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS), em naps.ifpr.edu.br. Neste endereço, estão sendo publicadas todas as informações oficiais referentes ao concurso.

As 263 vagas ofertadas são para os níveis médio e superior nos municípios de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

A remuneração básica inicial varia de acordo com o cargo, podendo chegar a R$ 3.138,70 para os cargos que exigem Ensino Superior. Após a entrada em exercício, entre outros benefícios, os servidores que comprovarem nível de escolaridade formal superior ao previsto para o exercício do cargo ainda terão direito a uma gratificação que pode acrescer à remuneração porcentagens que variam de 10% a 75%, de acordo com a titulação.

Outras informações

Mais informações estão disponíveis nos editais que regem o concurso público, disponíveis na página do NAPS.