Equipe campeã da Gincana Intelectual é premiada – Campus Irati

Equipe campeã da Gincana Intelectual é premiada

Formada pelos estudantes Ana Pelek, João Henrique Valadão, Lucas Cruz e Sophia Suzuki, a equipe “Legends” conquistou o primeiro lugar na 1ª Gincana Intelectual, disputada em março pelos alunos no IFPR Campus Irati. A premiação foi realizada no dia 25 de abril pela Diretora Geral Pro Tempore Substituta, Jumara Aparecida Menon, e pelos professores Rodrigo Duda e Thalita Scharr Rodrigues Pimenta, organizadores do evento.

A competição foi dividida em duas etapas, sendo a primeira objetiva, com 50 questões, e a etapa discursiva para as cinco equipes que obtiveram as melhores pontuações na primeira fase. A gincana foi parte da programação da Semana de Acolhimento aos Estudantes e teve como objetivo a integração dos alunos dos cursos técnicos em Agroecologia e Informática Integrados ao Ensino Médio.
Equipe campeã e professores organizadores