Equipe pedagógica realiza momento de orientações gerais com os alunos – Campus Irati

Equipe pedagógica realiza momento de orientações gerais com os alunos

Desde o início do ano letivo, a equipe pedagógica realizou encontros de orientações gerais com os estudantes de todas as turmas do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agroecologia e Informática e do curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Nos encontros foram realizadas orientações gerais sobre o processo de ensino e aprendizagem no IFPR, orientações sobre a dinâmica de trabalho do IFPR, sistema de avaliação, processo de recuperação e avaliação de 2ª Chamada e Regulamento Disciplinar Discente.

“Esses encontros organizarão o trabalho pedagógico que será realizado durante o ano letivo”, destaca a pedagoga Ana Cláudia Marochi.