Estudantes do Câmpus Irati lançam portal sobre Organismos Geneticamente Modificados – Campus Irati

Você sabe o que são os Organismos Geneticamente Modificados (OGM)? Ou conhece a diferença entre os OGM e os trangênicos? O que você pensa sobre o assunto? Foram esses e outros questionamentos que guiaram os estudantes Evandro Martins Albuquerque e Charles Mauro Langner Goto da Silva, do Curso Técnico em Informática do Câmpus Irati, na construção de um portal na internet sobre o assunto. A atividade faz parte do Projeto “Organismos Geneticamente Modificados – Nível de Conhecimento e Aceitabilidade da População”, liderado por Naudiele Costa, Assistente em Administração do Câmpus. Os estudantes que fazem parte do projeto são ligados ao Programa de Bolsas de Inclusão Social (PBIS) do IFPR, que incentiva a participação de discentes em projetos diversos, garantindo a permanência dos mesmos na instituição.

Participe você também da pesquisa: