Formatura de cursos técnicos na modalidade educação a distância é realizada – Campus Irati

Formatura de cursos técnicos na modalidade educação a distância é realizada

No dia 24 de junho, foi realizada uma cerimônia de colação de grau de gabinete dos Cursos Técnicos em Administração, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar ofertados pelo IFPR na modalidade Educação a Distância (EaD).

Estiveram presentes no evento, representando a Direção Geral do Campus Irati, a Diretora de Planejamento e Administração, Jumara Aparecida Menon, o coordenador do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância, professor Joaquim Morais, e o coordenador regional do Curso Técnico em Serviços Públicos, Paulo Sérgio Bonato.

O formando Angelo Jacó Seluchinhak se formou no Curso Técnico em Administração, Morgana Dupla de Oliveira no Curso Técnico em Infraestrutura Escolar e Murilo de Lima Pacheco no Curso Técnico em Secretaria Escolar.