Frota Eventual – Campus Irati

Frota Eventual

Atualizado em

Copiado!

Frota eventual locada – Coletivo

Contrato 09/2022 – Micro-ônibus/Ônibus Convencional/Semileito

Orientações Gerais

  • As solicitações de viagens deverão ser planejadas, juntamente com a DIEPEX e DIPLAD do Campus Irati, sendo posteriormente aprovadas pela Direção-Geral, conforme disponibilidade orçamentária da unidade;
  • Após aprovação, as viagens deverão ser agendadas com antecedência de 15 dias, com o Gabinete da Direção-Geral.
  • A lista de passageiros, conforme modelo disponibilizado, deverá ser enviada ao Gabinete com 03 dias de antecedência, imprescindivelmente, para cadastro no sistema do DNIT.

*Atenção: os servidores que acompanharão a viagem também deverão constar na lista de passageiros. O documento a ser informado é o Registro Geral – RG (somente o RG).

*Atenção: atentar-se para a autorização dos pais para estudantes menores de idade.

  • O sistema de reservas é realizado por diárias, cada veículo tem um custo contratual, que compreende: 10 horas e 100 Km rodados. Dessa forma, atentar para que o agendamento da viagem não utilize apenas meio período (4/5h) visto que sempre serão pagas as 10h e os 100 km contidos na diária.
  • O responsável pela viagem deverá realizar a conferência do veículo disponibilizado, conforme exigências contratuais, bem como preencher o “Diário de Bordo” que será utilizado para o cômputo dos valores a serem pagos à contratada. O documento “Checklist de Viagem” contém as instruções necessárias.
  • No momento do agendamento, serão repassadas todas as orientações pertinentes ao servidor responsável.

Lista de Passageiros (Modelo)

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.