IFPR Campus Irati oferece vagas pelo Sisu – Campus Irati

Sisu

IFPR Campus Irati oferece vagas pelo Sisu

O Instituto Federal do Paraná Campus Irati oferece 04 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU),  que pode ser acessado com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).  As inscrições para as vagas começam no dia 11 de janeiro e encerram no dia 14. As vagas ofertadas são para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O SISU é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual, instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição estará, portanto, restrita ao estudante que tenha participado da edição de 2015 do ENEM e tenha obtido nota na prova de redação que não seja zero. O resultado do ENEM será divulgado na sexta-feira, dia 8 de janeiro, pela internet.

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro próximo. Os candidatos selecionados farão a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os não selecionados terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse a na página do Sisu na internet.