IFPR disponibiliza orientação aos alunos com informações de acesso a ABNT – Campus Irati

ABNT

IFPR disponibiliza orientação aos alunos com informações de acesso a ABNT

O Instituto Federal do Paraná, no uso de suas atribuições acadêmicas e de pesquisa, disponibiliza um vídeo com orientações à comunidade acadêmica a respeito da utilização das regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

O campus de Telêmaco Borba que produziu o vídeo, com fala da bibliotecária Fabiane Ferreira, conforme a divulgação e compartilhamento a seguir.

Para ter acesso, os alunos interessados devem entrar em contato com a Biblioteca do Campus Irati por meio do email institucional: biblioteca.irati@ifpr.edu.br, para que seja possível o repasse do usuário e senha de acesso.

O vídeo com o tutorial de acesso encontra-se disponível no canal do youtube do Campus Irati:  VÍDEO