IFPR realiza licitação para execução da fase final de 18 blocos – Campus Irati

Bloco Padrão

IFPR realiza licitação para execução da fase final de 18 blocos

O Instituto Federal do Paraná lançou, no dia 31 de julho, o Edital de Concorrência 02/2013 para contratação de empresas que serão responsáveis pela execução da fase final das obras dos blocos didáticos e administrativos, em construção em 18 municípios do Estado. Ao total, serão investidos mais de R$ 43 milhões. As empresas contratadas deverão executar serviços como fechamentos, acabamentos e instalações complementares para estrutura de concreto pré-fabricada já instaladas tanto nos novos câmpus – previstos na terceira fase de expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica anunciada pelo Governo Federal em agosto de 2011 – quanto nas unidades já existentes.

Como participar

O Edital 02/2013 divide o objeto a ser contratado em 18 lotes. O recebimento e início da abertura dos envelopes de Habilitação e de Proposta de preço será no dia 2 de setembro de 2013, às 10h, no Auditório do Instituto Federal do Paraná (Rua João Negrão, 1285, Rebouças). O serviço contratado será executado nos municípios de Astorga, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

As empresas interessadas em participar devem retirar a mídia contendo os projetos, orçamentos, cronogramas, memoriais descritivos e demais documentos necessários à elaboração da proposta e execução dos serviços junto ao IFPR nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos câmpus em funcionamento do IFPR. Os endereços para retirada estão descritos no item 3.1.2 do Edital 02/2013. As visitas técnicas ao terreno devem ser agendadas e realizadas até o dia 23 de agosto, por meio dos contatos descritos no item 5.1 do Edital.

A solicitação de esclarecimento a respeito das condições do Edital 02/2013 e de outros assuntos relacionados à licitação deverá ser efetuada por escrito até o terceiro dia útil que antecede a data estabelecida para recebimento e abertura dos envelopes. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail infraestrutura@ifpr.edu.br ou enviadas para o endereço do IFPR.

Mais informações podem ser acessadas na página de Licitações no Portal do IFPR.