II Concurso Literário abre inscrições para alunos que estudam nos Institutos Federais – Campus Irati

EVENTOS INSTITUCIONAIS

O evento é promovido pela Comissão do Concurso Literário – PRÊMIO OLGA GRECHINSKI ZENI, e a premiação ocorrerá dentro da SEMANA DA BIBLIOTECA, com data prevista para 29 de outubro de 2019. O objetivo é premiar obras inéditas nas categorias CRÔNICA, POEMA E CONTO, destinadas a todos os alunos do IFPR e outros institutos federais, desde que escritas em língua portuguesa. O tema deste ano é “QUEM É ESSE TAL DE BRASILEIRO?”.

As etapas do evento são: inscrição, julgamento e seleção. Os participantes que ocuparem as 03 primeiras colocações de cada categoria, serão premiados com certificação, com suas obras publicadas na página do campus, e outros veículos de comunicação, propostos pela Comissão Organizadora do processo.

As inscrições serão de 01 de julho a 01 de setembro de 2019, por meio do acesso a página do evento, que também possui o edital completo disponibilizado: https://ifpr.edu.br/irati/…/eventos-2…/ii-concurso-literario/

Contato: peterson.nogueira@ifpr.edu.br.