III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais inicia em março de 2020 – Campus Irati

EVENTOS INSTITUCIONAIS

III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais inicia em março de 2020

Publicado em

Copiado!
 A III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais – 2020, inicia no mês de março. A organização do evento está sendo compartilhada pelos diversos Institutos da rede federal, sendo que os professores Laynara Zontini e Diego Zontini, do Campus Irati, estão representando o IFPR na comissão organizadora. O processo de inscrição começa a partir do dia 01 de março de 2020 e termina no dia 10 de abril de 2020, sendo realizado exclusivamente pelo site da OMIF (https://omif.muz.ifsuldeminas.edu.br/pt/).
 
A OMIF é uma competição de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica. Ela é realizada em duas etapas: a primeira na escola do candidato e a segunda em um campus da rede federal de educação profissional e tecnológica. Em 2020, a 2ª fase será realizada no IFMT – Campus Cuiabá – Bela Vista.
 
A essência da OMIF é ser uma olimpíada diferenciada, a qual promove, além de uma prova objetiva de 1ª fase e uma dissertativa de 2ª fase, um evento com palestras, minicursos, oficinas, mostras de jogos, dinâmicas e confraternizações.
 
Para mais informações, seguem:
 
 
Contato pelo e-mail: omif@ifsuldeminas.edu.br
Mais informações também no facebook: https://www.facebook.com/OMIFoficial/
Topo