Informações a respeito da concessão de auxílio a situações emergenciais aos estudantes (PRASE) – Campus Irati

PRASE

De acordo com o último edital disponibilizado a respeito da concessão de auxílio a situações emergenciais aos estudantes (PRASE), o IFPR prorrogou a possibilidade de pagamento de bolsas aos estudantes contemplados para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020.

O último recurso recebido pelo IFPR, foi no final do ano de 2020 (em dezembro, para pagamento no mês de janeiro de 2021), de acordo com o edital citado. Após este período o recurso é recolhido e a Instituição aguarda o novo repasse no início do ano seguinte.

O recurso para a disponibilização das bolsas vem do governo federal para o Instituto Federal do Paraná. Sendo assim, é necessário aguardar para que novos repasses sejam feitos a Instituição, para que seja possível contemplar, então, o valor das bolsas aos estudantes.

A seguir, o último edital de 2020 referente ao PRASE: EDITAL PRASE

Assim que novos repasses acontecerem, será possível realizar novos processos para  beneficiar os estudantes da instituição. Todas estas informações serão divulgadas nos meios de comunicação oficias do IFPR.

Contatos com a Seção Pedagógica do Campus pelo whatsapp (42) 9.8867-3897

Reforçamos que o IFPR Campus Irati mantém-se à disposição de tod@s para quaisquer dúvidas.