Informe-se sobre o período de interposição de recursos quanto aos conceitos dos estudantes do Ensino Médio – Campus Irati

Ensino Médio

Prezados/as estudantes, pais, mães e responsáveis, comunicamos que, no dia 12/12, ocorreram os conselhos de classe do curso de Agroecologia e, no dia 13/12, os conselhos de classe do curso de Informática.

Todos os conceitos, incluindo o conceito final das disciplinas, foram publicados no SIGAA.

O formulário para interposição de recurso aos conceitos lançados no SIGAA foi aberto às 18 horas do dia 13/12 e permanecerá aberto até às 7 horas de 15/12. Após este período não serão aceitas solicitações de revisão de conceitos.

Link de acesso ao formulário: https://forms.gle/ns2C9qVeMcDUcxDq9

Destacamos que é necessário que a solicitação seja fundamentada, ou seja, que se explique detalhadamente as razões da solicitação de revisão do conceito da disciplina.

Caso ainda não tenha sido lançado o conceito da disciplina no SIGAA, é possível entrar com recurso solicitando o conceito.

O pós-conselho de classe será realizado no dia 15/12, a partir das 8h, e no mesmo dia serão postados os conceitos definitivos de todas/os as/os estudantes.

Qualquer dúvida encaminhe mensagem para o WhatsApp da Seção Pedagógica (42) 98867-3897

Atenciosamente, Coordenação de Ensino.