Instituição oferta curso de Segurança Digital em parceria com Cisco – Campus Irati

Instituição oferta curso de Segurança Digital em parceria com Cisco

O Instituto Federal do Paraná, Campus Irati abre inscrições para o curso de Segurança Digital:  Introduction to Cybersecurity, em parceria com a CISCO Networking Academy.

A oportunidade, que é aberta a toda a comunidade, objetiva trabalhar conceitos de segurança cibernética, e seus possíveis impactos a grupos vulneráveis. Aborda também como as empresas podem se proteger de operações de ataque, entre outros.

O curso terá duração de 15 horas, sendo realizado de maneira remota,  gratuito, e para iniciantes na área. Os participantes receberão certificados.

Inscrições:

Período de Inscrições: 22/02/2021 a 12/03/2021

Para realizar sua inscrição, o aluno deverá clicar no link abaixo e preencher o formulário disponível:

Para maiores detalhes sobre o curso, acesse:

INFORMAÇÕES COMPLETAS