Instituição realizará 1ª entrega de kits de alimentos aos estudantes do Ensino Médio – PNAE – Campus Irati

PNAE 2021

O IFPR Campus Irati realizará a entrega de kits de alimentos, adquiridos com recursos do PNAE, para os estudantes do Ensino Médio. A disponibilidade de kits é de uma unidade para cada matriculado, mas a entrega será dividida em duas etapas. Deste modo, caso o discente não seja contemplado na primeira entrega, seu kit estará reservado para a segunda.

A primeira etapa de entrega dos kits de alimentos ocorrerá na próxima semana, entre os dias 29/07 e 30/07 e não haverá divisão por turmas, ou seja, os kits serão entregues de acordo com a ordem de chegada dos estudantes/responsáveis. A segunda etapa de entregas ocorrerá no mês de agosto, com data a ser definida e informada.

Local da retirada dos kits: Saguão do bloco “B” do IFPR Campus Irati.

Horário: das 09h às 20h, sem intervalos.

*OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG DO ESTUDANTE MATRICULADO.

Todos os protocolos necessários de segurança e higiene serão observados durante a entrega dos kits: controle do distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel.

ATENÇÃO: o kit é de difícil transporte. Trazer sacolas ou caixas para retirada. Caso resida distante do campus, recomendamos que utilize veículo para fazer o transporte. Não recomendamos a utilização de bicicletas para transportar os produtos, devido ao peso do kit, que excede 10 kg.

O kit de alimentos a ser entregue contemplará os seguintes produtos:

ITENS NÃO PERECÍVEIS Açúcar cristal; arroz parboilizado; café torrado em pó; fubá amarelo; leite integral em pó; macarrão tipo espaguete; óleo de soja; sal refinado iodado.

ITENS DA AGRICULTURA FAMILIAR: Batata doce orgânica; beterraba orgânica; bolacha caseira convencional; cebola orgânica; cenoura orgânica; feijão preto tipo 1 orgânico; laranja pera convencional; pão caseiro orgânico; repolho orgânico; tangerina orgânica.

*Cardápio definido pela Nutricionista do IFPR

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE (42) 98867-3897 (Whatsapp e ligações).