Integrantes do CODIC 2016-2018 tomam posse – Campus Irati

Codic

Integrantes do CODIC 2016-2018 tomam posse

Eleitos para exercer mandato de dois anos, os representantes do Colégio Dirigente – CODIC do IFPR Campus Irati tomaram posse durante reunião ordinária do colegiado, no dia 19 de outubro. Já os membros externos – representantes da sociedade civil e de pai de aluno – foram definidos posteriormente através de indicações de entidades e por voluntários entre os pais e mães de estudantes.

Dentre outras competências, o colegiado assessora a gestão do campus, opinando sobre ações pedagógicas, administrativas, orçamentárias e disciplinares. O CODIC 2016-2018 tem a seguinte composição:

Representantes dos Docentes: titulares Jessé Murilo Costa e Osmar Ansbach, e suplentes Valter Luis Estevam Júnior e Maura Aparecida de Paula Santos.

Representantes dos Técnicos Administrativos em Educação: titulares Mário André Camargo Torres e Thaysa Zubek Valente, e suplentes Maikon Luiz Mirkoski e Adilson de Oliveira Pimenta Júnior.

Representantes dos Discentes: titulares Luis Eduardo Siman e Geovane da Cruz Cardoso, e suplentes William Magnabosco de Oliveira e João Henrique Moreira Valadão.

Representante de Pais de alunos: titular Simone Alexandra Damas Chaikoski e suplente Paulo Cesar Boguchewski.

Representantes da Sociedade Civil – Entidade dos Trabalhadores: titular Alexandro Mirkovski (Sindiedutec) e suplente Marco Aurélio Gaspar (APP-Sindicato).

Representantes da Sociedade Civil – Entidade Patronal: titular Estanislau Fillus (FIEP) e suplente Marcielo Isidoro Mazzochin (ACIAI).

Os editais do processo eleitoral do CODIC e o resultado estão disponíveis aqui. O Regimento Interno do colegiado pode ser acessado aqui.

Conselheiros reunidos após tomarem posse