Mobilização #ZIKAZERO é realizada no Campus Irati – Campus Irati

#Zikazero

Mobilização #ZIKAZERO é realizada no Campus Irati

No dia 26 de fevereiro, foi realizada mais uma ação de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti no IFPR Campus Irati.

A equipe da sessão pedagógica e assuntos estudantis realizou uma ação educativa de conscientização dos alunos sobre a importância do combate ao mosquito. Além disso, foi distribuído material informativo aos estudantes, servidores e funcionários, explicando como eliminar os criadouros do mosquito e realizar a prevenção a dengue, zika e chikungunya.

O “faxinaço” que seria realizado nas dependências do IFPR Campus Irati, em que alunos, servidores e funcionários realizariam uma varredura nas dependências físicas do Campus para eliminar todos os possíveis focos do mosquito foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 04 de março, devido às chuvas. Para esta data, também está sendo articulada uma ação junto à Prefeitura de Irati, por meio da Secretarias de Educação e de Assistência Social.