Mostra de Cursos atrai mais de mil alunos – Campus Irati

Mostra de Cursos

Mostra de Cursos atrai mais de mil alunos

Realizada nos dias 18 e 19 de outubro, a 2ª Mostra de Cursos do IFPR atraiu mais de mil visitantes ao Câmpus Irati. Com o objetivo de expandir a integração entre o Instituto e a comunidade externa e, sobretudo, de apresentar os cursos ofertados pelo Câmpus, a Mostra superou expectativas.

Atuaram como parceiros nesta iniciativa o Colégio Estadual João XXIII e o SENAI, que puderam expor seus cursos técnicos. Foram realizadas ações de interação com os visitantes, brincadeiras, sorteio de brindes, além das exposições apresentadas pelos cursos técnicos. Dez escolas de Irati e oito escolas de municípios vizinhos enviaram seus alunos para conhecer o Instituto. No total, mais de mil alunos estiveram presentes no Câmpus, além de visitantes da comunidade.