Mostra de Cursos começa nesta quinta-feira – Campus Irati

Mostra de Cursos

Mostra de Cursos começa nesta quinta-feira

A Mostra de Cursos 2012 do Instituto Federal do Paraná em Irati será realizada nesta quinta (dia 18), das 8h às 22h, e sexta-feira (dia 19), das 8h às 17h, no próprio câmpus (Rua Pedro Koppe, 100 – Vila Matilde). Além de conhecer os cursos técnicos que terão vagas disponíveis para ingresso em 2013, os visitantes poderão conversar com profissionais, professores e alunos sobre as áreas de atuação, informações sobre as exigências, perfil profissional e também noções sobre a realidade do mundo do trabalho.

O objetivo é tirar dúvidas sobre as profissões e auxiliar na escolha dos candidatos, que também poderão efetuar a inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2013 durante o evento.
A Mostra de Cursos é realizada neste fim de semana em todas as unidades do IFPR.
Vagas e cursos
Para 2013, por meio deste processo seletivo, o Câmpus Irati oferta vagas nos cursos técnicos em Informática, nas modalidades integrado ao Ensino Médio e subsequente, e Agroecologia, na modalidade subsequente ao Ensino Médio.
Programação
A programação completa da Mostra de Cursos em todos os câmpus, bem como um guia com as principais informações sobre cada uma das possibilidades oferecidas pelo IFPR, está disponível no hotsite www.ifpr.edu.br/mostra.