NAPNE do Campus Irati realiza curso de Capacitação na área de Educação Especial para professores do Campus – Campus Irati

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE, do Instituto Federal do Paraná Campus Irati, realizará curso de capacitação na área de Educação Especial, para Professores do IFPR Campus Irati, que acontecerá em 05 encontros.

O primeiro encontro será realizado no dia 02 de dezembro, de 14h às 16h30, na sala do EaD do Campus Irati. Na oportunidade, será realizada uma palestra com a temática “O Instituto Federal do Paraná e a Inclusão”. A palestra será ministrada pela Coordenadora do NAPNE da Reitoria do IFPR, Marilisi Fischer e pela Coordenadora do Proeja e de Cursos FIC da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS), Rosane de Fátima Batista Teixeira.

Os encontros serão realizados mensalmente, com 04 horas de duração cada, totalizando 20h.