Nota da Direção Geral do Câmpus Irati sobre o início das aulas do 2º semestre – Campus Irati

Nota da Direção Geral do Câmpus Irati sobre o início das aulas do 2º semestre

A Direção Geral do Câmpus Irati informa que há um movimento de Greve dos docentes da Instituição, deflagrado pelo Sindicato da categoria e programado para início neste dia 29 de julho.

As aulas estão temporariamente interrompidas. No entanto, o gabinete da Direção Geral e a equipe de Administração e Planejamento, bem como todos os ocupantes de cargos e funções permanecem trabalhando e o expediente aberto à comunidade.

Como a legislação determina, pelo menos 30% das atividades devem ser mantidas. Assim, os alunos podem utilizar a biblioteca, solicitar documentos e agendar atendimentos relacionados a atividades acadêmicas diretamente com a Diretoria de Ensino e Coordenação de cursos.

Em relação às bolsas dos alunos, informamos que serão pagas normalmente. As atividades de monitoria serão reorganizadas após o retorno das aulas.

A Direção Geral manterá a comunidade informada do andamento da greve por todos os meios de comunicação e destaca que todas as aulas não realizadas serão repostas integralmente após o retorno com calendário próprio a ser definido.

Contatos e dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone 42 2104-0200 ou pelo e-mail  direcaogeral.irati@ifpr.edu.br

Atenciosamente,
Direção Geral – IFPR Câmpus Irati