Nota de falecimento. – Campus Irati

Notícias

Nota de falecimento.

Publicado em

Copiado!

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da docente Rita de Cássia Chaves, ocorrido na tarde deste domingo (19/06/2022). Fica definido, a partir de 20 de junho, luto oficial por três dias, no âmbito do IFPR Campus Irati. Neste período não haverá atividade letiva no Campus, retornando as atividades no campus dia 23 de junho.

A professora Rita atuou nos cursos de Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Química e se dedicou constantemente para que a Educação seja valorizada e difundida na Rede Federal.

O IFPR – Campus Irati lamenta e expressa condolências pela irreparável perda, e se solidariza transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos e em especial ao cônjuge da professora Rita, professor João Eduardo Couto de Oliveira Filho, e ao seu filho Maxwell Couto de Oliveira, seu filho e estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Assim que tivermos informações sobre o velório, encaminharemos prontamente. Nos próximos dias prestaremos nossas homenagens com o devido carinho.

Atenciosamente,

Ana Cláudia Radis
Diretora-geral
Instituto Federal do Paraná
Campus IRATI

Topo