Processo para professor substituto do Campus Irati é divulgado. Acompanhem as informações! – Campus Irati

PSS INFORMÁTICA

Processo para professor substituto do Campus Irati é divulgado. Acompanhem as informações!

Publicado em

Copiado!

Foi divulgado edital a respeito do processo seletivo para professor substituto para a área de Informática do IFPR – Campus Irati. As inscrições acontecem de período de 01 de dezembro a 14 de dezembro de 2020.

A taxa de inscrição é de R$ 47,00 (quarenta e sete reais) para 40 horas.

A inscrição será efetuada apenas via internet, devendo ser encaminhada para a Gestão de Pessoas do campus conforme abaixo, não sendo aceita documentação enviada após o término das inscrições:

CAMPUS

E-MAIL PARA INSCRIÇÃO

DATAS E HORÁRIOS PARA ENVIO DA INSCRIÇÃO

CAMPUS IRATI

pss.irati@ifpr.edu.br

Início às 08h00 do dia 01/12/2020 e término às 18h00 do dia 14/12/2020.

 

A documentação para análise ( requisito para a inscrição) de currículo tem que ser enviada no momento da inscrição. Não será aceito nenhum outro documento após o encerramento das inscrições.

 

PROVA DIDÁTICA

Diante da presente calamidade pública em decorrência da pandemia causada pela COVID-19 e a atual suspensão das atividades presenciais do Instituto Federal do Paraná, considerando as constantes atualizações na legislação, a prova didática ocorrerá de forma on-line, ao vivo, em endereço eletrônico Google Meet, individual por candidato, a ser enviado a cada candidato.

A Prova Didática versará sobre um único ponto para todos os candidatos, que será sorteado com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do início da primeira prova, pela Comissão Avaliadora do processo, da lista de pontos constante no Anexo II deste Edital.

O sorteio de ponto está previsto para o dia 18 de janeiro de 2021 e estará disponível no site IFPR Campus Irati 

Após o sorteio do ponto e até às 09h00 do dia 19 de janeiro de 2021, todos os candidatos deverão enviar ao e-mail pss.irati@ifpr.edu.br cópia do plano de aula. A Prova Didática será realizada em sessão restrita à Comissão Avaliadora e ao candidato avaliado e consistirá de uma aula com duração de 20 (vinte) minutos.

CAMPUS IRATI

ETAPA

DATA PREVISTA PARA REALIZAÇÃO

Sorteio do Ponto

18/01/2021

Envio do Plano de Aula por e-mail

19/01/2021 (até às 9h00)

Prova Didática

a partir de 20/01/2021*

 

QUADRO DEMONSTRATIVO DE VAGAS

LOTAÇÃO

ÁREA DE CONHECIMENTO

REGIME

TRAB.

VAGAS

REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS

REMUNERAÇÃO MENSAL

CAMPUS IRATI

INFORMÁTICA

40h

01

Graduação em informática, ou graduação em ciência da computação, ou graduação em sistemas de informação, ou graduação em engenharia da computação, ou graduação em processamento de dados, ou graduação em análise e desenvolvimento de sistemas, com pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

R$ 3.130,85* (40h)

 

Confira todas as informações no edital a seguir: EDITAL COMPLETO

E na página oficial do PSS do Campus: PSS INFORMÁTICA

 

Topo