Projeto que contempla a área da Geografia desenvolvido em parceria com a Unicentro finaliza suas atividades – Campus Irati

EVENTOS INSTITUCIONAIS

No último dia 03 junho,  ocorreu o encerramento das atividades referente ao projeto Meu Município na Escola, desenvolvido pelo Instituto Federal do Paraná em parceria com a UNICENTRO.

Na ocasião, as professoras acompanharam os coordenadores do projeto em uma saída por pontos geológicos de interesse científico dentro da área urbana de Irati, observando e conhecendo mais sobre a estrutura geomorfológica da região.

O início da próxima turma está marcado para o dia 07 de agosto, dando sequência ao projeto que vem consolidado a parceria entre IFPR, Unicentro e Prefeitura Municipal de Irati.

Os professores Osmar Ansbach, Rodrigo Fumes (IFPR) e Daniel Luiz Stephon (UNICENTRO) agradeceram a participação de todas as professoras e coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação em mais este evento de formação.