Publicado edital referente ao Programa de Inclusão Digital do Campus Irati – Campus Irati

PRODIGI

Publicado edital referente ao Programa de Inclusão Digital do Campus Irati

Foram publicados, nesta sexta-feira (6), os editais que regulamentam as modalidades do Programa de Inclusão Digital (Prodigi), no sentido de atender a estudantes que apresentaram demanda posterior aos editais nº 153/2020 e 155/2020.

Edital nº 188 de Conectividade – voltado às unidades que possuem demanda considerando os Editais nº 153/2020, 155/2020 e editais internos de demanda.

Desta forma, Campus Irati divulga o edital que torna pública as condições para concessão de fornecimento de acesso à internet, por meio de pacote de dados móveis, aos estudantes, devidamente matriculados/as em cursos das modalidades presencial, para concessão de pacote de dados móveis para viabilizar seu acesso exclusivamente aos ambientes virtuais de aprendizagem definidos pelo IFPR, no processo de substituição às atividades acadêmicas presenciais, como medida de prevenção em relação à pandemia de Coronavírus Covid-19, garantindo as condições de permanência.

Serão selecionados estudantes com necessidade de auxílio com conexão via pacote de dados móveis. As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 13 de novembro de 2020, até às 17:00, exclusivamente por e-mail (juliana.viecheneski@ifpr.edu.br) ou por contato de WhatsApp (42-988673897) da Seção Pedagógica do Campus Irati.

O resultado final contendo todos estudantes aptos a receber o pacote de dados móveis será publicado até 16 de novembro de 2020.

A relação, contendo os estudantes que obtiveram o direito ao pacote de dados móveis, será submetida ao formulário drive, até 16 de novembro de 2020.

A seguir, o edital completo com todas as informações: EDITAL CAMPUS IRATI.