Reunião com pais e alunos do Campus Irati é realizada – Campus Irati

Reunião com pais e alunos do Campus Irati é realizada

Na quinta-feira, dia 08 de outubro, foi realizada no auditório da ACIAI – Associação Comercial de Irati, uma reunião com pais de alunos dos cursos Integrados em Agroecologia e Informática e alunos do curso Subsequente em Informática e Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Na ocasião, o Diretor Geral pro tempore do Campus, professor Celio Tibes, apresentou os novos integrantes da equipe da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão: o professor Valter Estevam, como Coordenador de Ensino e a professora Gisele Ribas, como Coordenadora de Pesquisa e Extensão. Os pais e alunos presentes também foram informados sobre eventos realizados e aqueles dos quais o Campus irá participar, como os Jogos do Instituto Federal, além de oportunidades para os alunos. Foi, ainda, realizada a apresentação da equipe pedagógica e de servidores (docentes e técnicos administrativos) do Campus, e a discussão sobre a proposta de cronograma de reposição de aulas pós-greve.

Os pais e alunos presentes tiveram, também, a oportunidade de conversar com os professores sobre as aulas e desenvolvimento acadêmico dos filhos. Participaram da reunião aproximadamente 60 pais e 20 alunos.