Reunião de Pais é realizada – Campus Irati

Reunião de Pais é realizada

No dia 06 de março, foi realizada uma reunião com os pais de alunos dos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia e em Informática.

A reunião teve como pauta uma apresentação institucional do Campus Irati, apresentação dos docentes e técnicos, explanação sobre a Assistência estudantil e a biblioteca, e as regras e normas do Campus.

“A reunião de mães, pais e/ou responsáveis, é um momento de diálogo bastante importante para a equipe pedagógica e docente e para a comunidade escolar, uma vez que é nesse espaço que as pessoas que estão entrando em contato com as ações e o funcionamento do IFPR Campus Irati podem esclarecer sobre diversas questões”, afirma a psicóloga Thaysa Valente. “A escola só efetiva sua função educativa quando promove esses espaços de diálogo e integra todas as pessoas que fazem parte, direta ou indiretamente, dela” , finaliza.