Secretaria Municipal de Saúde realizará campanha de Testes Rápidos no Campus Irati – Campus Irati

No dia 14 de abril, no período da manhã, o IFPR Campus Irati receberá profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para realização de campanha de Teste Rápido de HIV, Sífilis e de Hepatites B e C. Os profissionais disponibilizarão a testagem nas dependências da instituição para servidoras(es) e estudantes.

“Este será um momento de aproximação dos serviços de atenção à saúde com a comunidade escolar, a fim de informar e promover posturas de cuidado com o próprio corpo, bem como conscientizar a todas(os) sobre a importância de se saber portador(a) ou não de uma doença sexualmente transmissível (DST)” destaca a psicóloga Thaysa Valente.