Campus Irati prestigia Semana da Mulher com evento destinado a diálogos – Campus Irati

DIA DA MULHER

Campus Irati prestigia Semana da Mulher com evento destinado a diálogos

De 09 a 13 de março, a Instituição realizou a semana da mulher, com o evento: "Diálogos". A proposta foi a de trazer temas relevantes para discutir entre a comunidade acadêmica, desde provocação, apresentação de documentários, palestrantes, convidados, dinâmicas, performances, entre outros.

Entre as pautas abordadas no evento, destacam-se: violência feminina, cultura do estupro, mulheres nas ciências, mulheres no campo, mulheres nas áreas exatas e biológicas.

O evento trouxe temas relevantes e que contemplassem o dia Internacional da Mulher, comemorado em 08.03. Além da presença de palestrantes e professores externos, o momento contou com a presença das turmas de ensino médio, assim como do ensino superior do Campus Irati.