Semana do Acolhimento acontece em ritmo de animação. Confira! – Campus Irati

RECEPÇÃO

Semana do Acolhimento acontece em ritmo de animação. Confira!

De 14 a 18 de março de 2022, ocorreu a Semana do Acolhimento no IFPR Campus Irati. O objeto da ação, que envolve a comunidade acadêmica no planejamento das atividades, é contemplar a recepção de alunos ingressantes e veteranos à Instituição.

Este ano de 2022, em especial, o retorno às atividades presenciais marcaram uma grande satisfação ao campus, devido ao período de isolamento da pandemia do coronavírus.

Durante a semana, aconteceram atividades diversas, como: apresentações artísticas e musicais, danças, esportes, e repasse de informações aos alunos a respeito do IFPR, e demais.

A diretora-geral do Campus, Ana Cláudia Radis esteve presente durante todo o evento, contribuindo para que a recepção dos alunos fosse tranquila e completa.

A Instituição segue à disposição de tod@s! E deseja um excelente início de Ano Letivo!!