Semana Nacional do Livro e da Biblioteca encerra com premiação – Campus Irati

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca encerra com premiação

A II Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do Campus Irati, realizada de 24 a 27 de outubro, teve seu encerramento dia 01 de novembro. Na oportunidade, aconteceu uma premiação para os primeiros colocados no ranking de empréstimos de livros da biblioteca, com a presença de alunos, técnicos administrativos e docentes do Campus.

A entrega dos prêmios foi realizada pela Direção Geral, pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e pela equipe da biblioteca. “A equipe da biblioteca gostaria de agradecer em especial aos professores Simara Braatz, Valter Estevam, Thalita Pimenta e Silvana Schmitt pela colaboração e a Direção Geral e Direção de Ensino pelo apoio”, ressalta a Chefe de Biblioteca, Sandra Vaz.

Confira os usuários que mais emprestaram livros no ano de 2016:

– Aluno do Curso Técnico integrado em Agroecologia: Gabriel Gnatkowski

– Aluno do Curso Técnico Integrado em Informática: Tiffany Cristin Otto

– Aluno do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Lucas Fernando Pontes Castro

– Servidor Técnico Administrativo: Naudiele Costa

– Servidor Docente: Silvana Lazzarotto Schmitt