Semana Pedagógica é realizada no Campus Irati – Campus Irati

Semana Pedagógica é realizada no Campus Irati

De 01 a 03 de fevereiro, aconteceu a Semana Pedagógica do IFPR Campus Irati. Na oportunidade, foi realizado um momento de formação para docentes e técnicos administrativos e de organização do ano letivo.

Segundo a equipe pedagógica, a Semana Pedagógica é um momento de pausa e reflexão/formação sobre várias temáticas e problemáticas, que envolvem o ensino-aprendizagem e a organização didática e institucional para a permanência e o êxito do estudante. As principais temáticas abordadas foram as Diretrizes para a Gestão das Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, a avaliação da aprendizagem e a organização do trabalho pedagógico. Além disso, foram realizadas reuniões dos Colegiados dos Cursos de Informática, Agroecologia e Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.