Seminário de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão acontece em formato online – Campus Irati

VI SIPEX

Seminário de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão acontece em formato online

Publicado em

Copiado!

O Seminário de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão (SIPEX) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Irati é um evento anual organizado por comissão específica.

Seu principal objetivo é a promoção do encontro da comunidade acadêmica, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências. Nesta edição, que será totalmente online e realizada de 13 a 16 de outubro de 2020, no IFPR – Campus Irati, o evento contará com 6 modalidades de apresentação e discussão de trabalhos. 

Veja uma descrição detalhada do evento no Regulamento do VI SIPEX.

Se você quiser propor alguma atividade, como palestra, oficina ou outra modalidade acesse o formulário de proposta de programação.

Também disponibilizamos um formulário de proposta de atividade cultural para que você possa inscrever uma atividade musical ou artística que nos ajudar a diversificar a programação do evento.

A participação de avaliadores internos e externos é muito bem-vinda, para se cadastrar acesse o formulário de cadastro de avaliador. A comissão organizadora irá selecionar os avaliadores de acordo com as áreas dos trabalhos submetidos, é obrigatório ter ensino superior completo para todas as áreas.

Para apresentar um trabalho na modalidade comunicação oral, acesse o formulário de submissão e faça a submissão no período de 20 a 27 de setembro de 2020.

Cronograma

Atividade Data
Submissão de propostas de atividades 01 a 10/09
Submissão de trabalhos 20 a 27/09
Avaliação resumos 01 a 10/10
Inscrição no evento 01 a 10/10
Apresentação dos trabalhos 13 a 16/10

 

Para eventuais dúvidas, entrar em contato com: laynara.zontini@ifpr.edu.br

A seguir a PÁGINA OFICIAL DO EVENTO

Topo