Seminário Interdisciplinar será realizado nos dias 12 e 13 de novembro no Campus Irati – Campus Irati

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Nos próximos dias 12 e 13 de novembro será realizada mais uma edição do Seminário Interdisciplinar 2019, com o tema proposto: “Percursos e desafios acadêmicos”. O evento, que acontece anualmente na instituição, traz a ideia de incentivar o debate, e a troca e compartilhamento de informações da comunidade acadêmica por meio de temas pertinentes a temática, e que despertem o interesse dos participantes.

O formato apresentado será o seguinte:

Dia 12/11:

Palestra de abertura, na biblioteca, das 8h50 às 10h50.

À tarde, a palestra ocorrerá a partir das 14h25 até as 16h20, com o professor Regis da Costa, sobre protagonismo juvenil.

No dia 13/11, a programação vai ocorrer da seguinte forma:

Atividade na biblioteca das 8h50 às 9h40 (e de tarde das 14h25 às 15h20) com a participação da AIESEC Londrina, que fará uma fala sobre intercâmbio acadêmico.

Das 10h às 10h50 (das 15h30 às 16h20), será feita uma mostra de profissões, também na biblioteca do campus, no estilo mesa redonda, com a participação de alguns profissionais da cidade de Irati, para discutir as características e os percalços de suas respectivas profissões.

Das das 8h50 às 10h50 (e de tarde, das 14h25 às 15h15, e das 15h30 às 16h20), terá a realização de outra atividade no ginásio do campus, com a fisioterapeuta Marianne Morrone, que falará sobre relaxamento antes de provas de concursos e outras atividades. Ela também fará técnicas de relaxamento com as alunas e os alunos.

Contamos com a presença e participação de todas as docentes e todos os docentes, servidoras e servidores técnicos, visto que as atividades interdisciplinares são essenciais à formação cidadã e profissional das nossas e dos nossos estudantes.