Serviços Suporte e HelpDesk

Suporte e HelpDesk

Atualizado em

HelpDesk – abertura de chamados

Rede Wireless:

Formulário para solicitação de acesso – 2024

Manual de configuração

Alteração da senha de acesso:

Rede Administrativa (IFPR_ADM)

Rede Educacional (IFPR_EDU)

Operação de ramais telefônicos:
(versão 2024)


REALIZAR LIGAÇÕES EXTERNAS:

Retirar o telefone do gancho, pressione 0 para obter uma linha, complete com o número destino.

Para LONGA DISTÂNCIA utilizar 0+081+DDD+NÚMERO


TRANSFERIR/ENCAMINHAR LIGAÇÕES PARA OUTRO RAMAL:

Como telefone em atendimento, pressione a tecla TRAN + Número do ramal de destino (3 dígitos) + desligue o telefone (caso o ramal esteja ocupado, a ligação será retornada)


CAPTURAR LIGAÇÃO DE OUTRO RAMAL:

Retirar o telefone do gancho, pressione 5 + número do ramal (3 dígitos) tocando


Documentos e Instruções normativas:

Orientações para elaboração de sites para eventos no portal do campus