Sorteio público – Vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Química – Campus Irati

Sorteio público – Vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Química

O campus Irati do Instituto Federal do Paraná informa que estão abertas, no período de 14 de setembro a 26 de setembro de 2021, as inscrições para o sorteio público para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Química.

Para se inscrever, basta ler o Edital 102/2021 e preencher o formulário disponível aqui, anexando a documentação solicitada.

É importante ressaltar que o curso de Licenciatura em Química possui 04 (quatro) anos de duração, é 100% presencial e ocorre de segunda à sexta-feira, das 18:45h às 22:45h. Também é importante destacar que as aulas do ano letivo 2021 iniciaram no dia 09/08/21, e que os candidatos sorteados dentro do número de vagas disponíveis deverão iniciar suas atividades assim que o processo seletivo seja concluído, o que deve ocorrer no dia 05/10.

Para maiores informações sobre o curso de Licenciatura em Química, convidamos os interessados a visitarem a página do curso ou entrarem em contato com a profa. Viviane Martini, coordenadora do curso, pelo e-mail viviane.martini@ifpr.edu.br.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, pedimos que os candidatos entrem em contato com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail secretariaacademica.irati@ifpr.edu.br.

Maiores informações também estão disponíveis na página https://ifpr.edu.br/irati/servicos/processo-seletivo-alunos/