Termina na sexta-feira o período de inscrição para concorrer a uma das 146 bolsas de Monitoria – Campus Irati

Na próxima sexta-feira (08), encerra-se o período de inscrição para concorrer a uma das 146 bolsas ofertadas pelo Programa Monitoria 2016, por meio da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal do Paraná.

As inscrições são realizadas de acordo com o edital nº 002/2016. O estudante deverá entregar o Formulário de Inscrição (Anexo III do edital) impresso, datado e devidamente assinado, com toda a documentação exigida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do seu campus.

A bolsa é de R$ 350,00 mensais, com vigência de junho a novembro de 2016. O Programa Monitoria concede benefícios para o desenvolvimento de atividades acadêmicas/escolares de monitoria, em componentes curriculares indicados pelos campi. Objetivando promover a permanência, a inclusão e o êxito escolar dos estudantes, o programa consiste em uma atividade formativa de ensino que contribui para a formação integral do participante.

O resultado preliminar do presente edital será divulgado na página de editais da Diretoria de Assuntos Estudantis a partir do dia 20 de abril. O resultado final, após prazo recursal, será divulgado a partir de 05 de maio de 2016.

O edital, que deve ser lido na íntegra, está disponível na página da Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes/Proens) do IFPR. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Daes pelo e-mail daes@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7688.