Trote Solidário é realizado por alunos de cursos superiores do Campus Irati – Campus Irati

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Trote Solidário é realizado por alunos de cursos superiores do Campus Irati

O segundo ano do curso de Licenciatura em Química do Campus Irati realizou o primeiro trote solidário dos cursos superiores, juntamente com o terceiro ano do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O trote tem o objetivo de recepcionar os calouros dos cursos, assim como contribuir com entidades sociais do município, com a participação dos novos ingressantes.

A proposta que foi realizada durante o mês de março, e beneficiou as seguintes instituições: ANAPCI (Associação do núcleo de apoio ao portador de câncer de Irati) , HEMEPAR (Rede de doação de sangue) e Asilo de Irati, com a realização de doações diversas: doação feita através da fatura da energia elétrica, doação de sangue, e de alimentos e produtos higiênicos, respectivamente; onde a cada doação o alunos somava pontos e concorria a prêmios diversos.

O trote solidário possibilita um envolvimento amistoso, importante e contributivo da comunidade acadêmica junto às Instituições.