Volta às aulas é marcada por programação especial – Campus Irati

Volta às aulas é marcada por programação especial

No dia 06 de fevereiro, os alunos do Campus Irati retornaram às suas atividades escolares, iniciando o ano letivo 2017. Para marcar a data, foram realizadas atividades de acolhimento, integração e ambientação dos estudantes no IFPR.

Os alunos foram recepcionados pela Diretora Geral, professora Ana Cláudia Radis, e pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Hugo Jurca. No período matutino e vespertino, aconteceu a apresentação dos servidores e uma visita guiadas pelo Campus. Para os calouros, foi realizada a ambientação, com uma apresentação institucional realizada pela Diretora, orientações sobre o processo de ensino e aprendizagem no IFPR e dinâmica do trabalho pedagógico, realizada pela Seção Pedagógica.

No período noturno, os acadêmicos do curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas também foram recebidos pelos Diretores, pela Seção Pedagógica e pelos docentes do curso.

Confira todas as fotos no facebook do IFPR Campus Irati.