O SE²PIN campus Jacarezinho será de 9 a 11 de setembro – Campus Jacarezinho

SE²PIN

O SE²PIN campus Jacarezinho será de 9 a 11 de setembro

O Seminário de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação – SE²PIN – é um evento acadêmico promovido pelo IFPR com o objetivo de divulgar trabalhos científicos, atividades culturais e artísticas produzidos pela comunidade acadêmica. Em sua 12ª edição no campus Jacarezinho, o XII SE²PIN será realizado nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2024. O tema do evento neste ano será “Ciência Viva, Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental”.

Os inscritos poderão participar de minicursos diversos, mesas redondas, palestras, oficinas, ganhar muito conhecimento, além de surpresas sustentáveis. Serão aceitos para apresentação resumos oriundos de trabalhos em desenvolvimento ou concluídos, com posterior publicação nos Anais do evento.

As inscrições para participação do XII SE²PIN campus Jacarezinho estão abertas através do site https://suap.ifpr.edu.br/eventos/inscricao/261/ e são gratuitas. Podem se inscrever estudantes do IFPR, estudantes de outras instituições, profissionais e comunidade externa.

Assuntos como educação ambiental, agroecologia, questões climáticas e a história de Jacarezinho são alguns dos temas já confirmados para serem abordados durante o evento.

Atualizações e novidades poderão ser encontradas no site do campus/eventos e no Instagram @sepincampusjacarezinho.

Participem!