Balaio Cultural: cultura para todos – Campus Jacarezinho

Balaio Cultural

Balaio Cultural: cultura para todos

Evento Cultural do Campus Jacarezinho Balaio Cultural

Aconteceu no dia 09/03/2022 a edição de retorno presencial do Balaio Cultural: cultura para todos. O evento acontece no campus desde o ano de 2014 e conta com oficinas, rodas de conversa e apresentações artísticas. O Balaio Cultural é o espaço onde os estudantes podem expressar sua arte e criatividade, seja por meio de desenhos, dança, teatro, música, entre outras manifestações artísticas.A edição deste semestre foi toda organizada por um grupo de estudantes, com o apoio da SEPAE e do campus.Agradecemos à Secretaria Municipal de Saúde pela parceria em mais esta edição, que participou com uma sala de saúde, onde os estudantes e servidores puderam realizar alguns testes.Agradecemos ao Gilberto Taekwondo Team e ao prof Andreick que propôs uma sala de visitação de noções do esporte. Agradecemos o Prof Josimar, da Academia da Néia, que abriu o evento com zumba.Agradecemos ao Prof Ádrio pela preparação da estrutura de som.Agradecemos aos estudantes que abrilhantaram o evento com suas apresentações artísticas. Agradecemos à equipe de estudantes que abraçam e organizam o evento e a todos aqueles que ficaram para prestigiar.