Campus Jacarezinho promoveu o Balaio Cultural com a temática “Dia do Estudante”  – Campus Jacarezinho

Balaio Cultural

Campus Jacarezinho promoveu o Balaio Cultural com a temática “Dia do Estudante”

No dia 08 de agosto, na última terça-feira aconteceu no Campus Jacarezinho – IFPR, no período matutino e noturno o Balaio Cultural. O evento teve duas edições neste ano e foi organizado pela Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis com a colaboração do Grêmio UJES e estudantes do campus. Esta edição teve como temática “O dia do estudante”, com participação dos estudantes, docentes e convidados no desenvolvimento das atividades como oficinas; minicursos; exposição de desenhos; apresentações artísticas, entre outras atividades. Para abrilhantar o evento tivemos a participação de parceiros  externos:

– Secretaria Municipal da Saúde de Jacarezinho com a aplicação de testes rápidos e conscientização sobre a dengue;

– Núcleo de Entomologia em Jacarezinho, que é referência para outras regiões do Paraná, é responsável pela  pesquisa, monitoramento e controle de doenças transmitidas por insetos e animais peçonhentos;

– Estudantes da Universidade Estadual de Londrina;

– Apresentação da escola de samba “Acadêmicos do Capiau”;

– Apresentações artísticas dos estudantes do campus e convidados.