Campus Jacarezinho entrega kits para a comunidade Pinhalzinho – Campus Jacarezinho

Missão Covid-19

Campus Jacarezinho entrega kits para a comunidade Pinhalzinho

Publicado em

Copiado!

Em nova ação coletiva de combate aos efeitos do novo coronavírus, o Campus Jacarezinho entregou kits contendo máscaras, álcool em gel, cestas básicas e frango congelado para a Comunidade do Pinhalzinho, no município de Tomazina, a quase 100 km de Jacarezinho, no dia 12 de maio.

A ação também contou com a FisioArt da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), a 19ª Regional de Saúde e o projeto social Mateus 25 “É meu irmão, é minha irmã”. Os esforços conjuntos desses participantes foram primordiais para viabilizar o atendimento de Pinhalzinho, uma comunidade indígena com aproximadamente 160 moradores da etnia Guarani.

Em tempos de obscuridade, é de suma importância a ampliação e o fortalecimento de parcerias entre instituições voltadas para o interesse público e, principalmente, amparadas com o conhecimento científico produzido notoriamente pelo IFPR. É em tempos de dificuldade que a Educação Profissional e Tecnológica demonstra seu compromisso com a população e realiza ações concretas em prol da sociedade.

Topo