Novos kits de prevenção são produzidos pelo Campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

Missão Covid-19

Novos kits de prevenção são produzidos pelo Campus Jacarezinho

Publicado em

Copiado!

O Campus Jacarezinho prossegue contribuindo para a sociedade na Missão COVID-19 e preparou uma nova leva de 150 kits contendo: álcool em gel 70%, sabonete, máscara, marcador de página com orientações sobre a COVID-19.

Os kits foram entregues para o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) e para a Associação de Moradores do Bairro do Aeroporto. A produção dos materiais pelo Campus Jacarezinho só foi viabilizadas graças a articulação entre o conhecimento científico de sua equipe e a confiança de instituições públicas e privadas em sua competência. Por isso, é de suma importância que mais agentes se unam para somar forças e auxiliar a população mais necessitada.

A Missão COVID-19 tem mobilizado vários setores da sociedade para dirimir os diversos efeitos causados pelo coronavírus. Até o momento, os parceiros do Campus Jacarezinho são: Lojas Maçônicas de Jacarezinho, Gasosa Paranaense, Empresa G-Hair/Inoar, Usina Jacarezinho, DuTirolli destilaria, Powers Auto-Socorro, Clube de mães e amigos – Demolay, Capítulo JCNP da Ordem Demolay.

Topo