IFPR Campus Jacarezinho terá programação diferenciada na primeira semana de outubro – Campus Jacarezinho

Sepin

Prezados familiares e estudantes,

Na primeira semana de outubro (de 03 a 07), o Campus Jacarezinho estará com dois grandes eventos e todas as atividades/aulas dos cursos técnicos integrados serão direcionadas para esses eventos.

De 03 a 05, acontecerá o SE²PIN (Seminário de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação) e de 05 a 07 a GeniusCon ( Feira de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo do Norte Pioneiro do Paraná).

Pedimos atenção especial à programação e local das atividades:

03/10 –  SE²PIN
Local: IFPR Campus Jacarezinho
Horário: das 7h30 às 12h30

04/10 – SE²PIN
Local: IFPR Campus Jacarezinho
Horário: das 7h30 às 12h30

05/10 – Encerramento do SE²PIN e Início da GeniusCon

06/10 – GeniusCon

07/10 – GeniusCon
Horário: 8h às 18h

Nos dias 05,06 e 07/10, orientamos que os estudantes dirijam-se diretamente ao Centro de Eventos, pois não haverá atividades no campus nesses dias. No sentido de colaborar com a logística, estamos em contato com a organização do evento para articular transporte e, a princípio, haverá ônibus saindo do campus às 7h30 e retornando às 10h30. Destacamos que o ponto final e inicial desse transporte é o Centro de Eventos e o IFPR Campus Jacarezinho. Qualquer destino fora desse itinerário deverá ser complementado por conta do(a) estudante.
Conheça mais dos eventos:
SE²PIN
Genius Con